Me visitam

julho 09, 2009

Um romance como o nosso


- Achei que me procararias, que irias atras de mim assim que soubesses a verdade.

- Achei que era definitivo, sempre fomos racionais o suficiente para saber que as vezes o acaso decide por nos. E quando voce se foi, foi porque era sua escolha, o acaso havia escolhido, seria romantico demais achar que voce voltaria.

- Eu voltaria, eu sempre voltaria, soube desde o inicio que não era verdade, deixei-te livre para escolher-me, não o fizeste.

- Eu não fiz, não faria se tivesse outra chance, nos encontrariamos, seria lindo, mas eu nunca saberia o que seria de mim sem voce, em pouco tempo acordariamos do sonho.

- Voce teve medo?

- Tive certeza que não daria certo, porque tudo aquilo era como um conto de fadas, não acreditamos nisto, nem voce nem eu.

- Sempre acreditei em conto de fadas, sempre me fiz de durona, esperei todos os dias seu telefonema, rompi meu novo relacionamento esperando voce tomar um a titude desesperada, voce não o fez, e agora eu tenho que me ver aqui sem um pingo de dignidade ainda esperando que fales qualquer coisa para que te abolva e volte a te querer como nunca deixei de querer.

- Não seria eu tomando tal decisão, seria a parte de voce que vive em mim, voce enjoaria, voce logo se irritaria com minhas verdades nas horas inapropriadas, voce não aceitaria caso eu esquecesse nosso aniversário de qualquer coisa, iria querer filhos, sonhar com uma dança em um jantar a luz de velas, isso é muito voce. E voce não acreditaria em mim se fizesse isso.

- Eu odeio sua forma de raciocinar, sua forma de me dizer a verdade, odeio quando desmonta meus castelos nas nuvens, odeio quando chega perto de mim e me faz odiar ainda mais a mim por não querer que voce vá.
- Voce me ama, ainda me ama, tive medo de voce se dar conta de que merecia coisa melhor, tive medo de voce saber que não fiz escolha por medo, tive medo de te perder, por isso te perdi, resolvi deixar a vida nos resproximar, pra ter certeza de que sobreviveria sem voce.

- Isso quer dizer que não precisas de mim, que não me quis por perto pra provar a mim ou a ti que não precisas de mim.

- Eu provei.

- Acho que não merecemos uma segunda chance.

- Não quero uma segunda chance, quero a unica chance que tive até agora de mostrar quem sou, em que me tranformei sem voce, não sou voce, não preciso de voce, mas acima de tudo quero voce.

Nenhum comentário: