Me visitam

agosto 27, 2009

Ainda aqui e ja me confude


Volto a olhar pela janela de onde ainda posso ver o hotel e suas pessoas que entram e saem, na maior impessoalidade que pode existir.

Impessoalidade é algo que temos encontrado em tudo, como andam difíceis nossos tempos, ninguém quer correr qualquer risco de apego rejeição, e tratam tudo como se não tivesse nada haver com qualquer coisa.

Estava com saudade daqui, dessa visão voyer que essa janela me permite, e aqui estou, ninguém passa pela rua e o movimento no hotel e fraco, estamos no fim do inverno, o tempo ainda e um pouco frio apesar do sol, ainda estamos agasalhados e o hotel se movimenta quanta podemos tomar banho em qualquer uma da praias da ilha, por sim o hotel fica em um ilha, o hotel fica de frente para um ponte que liga a ilha ao continente , e minha janela fica de frente para os dois e eu fico pensando que morar em uma ilha pode ser uma coisa muito romântica, mas não tem nada de romântico em esta sozinho na ilha ilhado dentro e fora de si.
O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte.

Nenhum comentário: