Me visitam

outubro 27, 2009

Eu queria ter dito


As vezes é preciso gritar para pessoas que estão indo que fiquem, que sentiremos sua falta. Tenho muito medo da vida,  de tudo que ela é capaz de mudar em um segundo, porque essa coisa de destino pré programado por algo ou alguém é meio estranho, tem dias que você só quer que a vida pare e você possa dizer para as pessoas "eu to aqui" pense em mim as vezes porque eu me importo.
Sigo uma vida em que as coisa que eram pra mim ficaram pra depois, eu sempre aguento um pouquinho mais, quando minha mãe deixou meu pai, isso não me foi explicado direito até hoje,  me pergunto onde fiquei nessa história, ninguém me perguntou o que achava, quando meu pai resolveu sentir se ferido e magoado, esqueceu que ainda tava lá esperando um sentimento que fosse, quando decidiram com quem eu ficaria  tive de ser forte e fingir que nada mudaria na minha vida, na verdade de minha vida não tinha nada ali.
As vezes eu só preciso de um abraço e não ha ninguém lá para mim, tenho amigos que não me ouvem ou não se importam, não sente como eu, e eu sei. As pessoas estão acostumadas comigo ou resolvendo tudo e me virando, ou deixando pra lá, eu sempre aguento mais uma .




E um dia se atreveu a olhar pro alto
Tinha um céu mas não era azul
No cansaço de tentar, quis desistir
Se é coragem eu não sei

Nenhum comentário: