Me visitam

outubro 09, 2009

Eu vivo na bolha

Eu me dei conta de que o passado é um rolo compressor que vai triturando tudo e que nada volta a ser igual. Eu encontrei alguém que não via a muito tempo hoje, eu não fui eu mesma, eu não sei mais quem sou para aquela pessoa, eu não sei quem sou pra mim naquela pessoa.

Eu sinto saudade e visto o passado de roupas limpas, eu digo tudo foi duro, complicado e lindo, no fundo sabemos que não foi bem assim e nem nunca terá essa poesia que parece ter.

Eu tive muitas experiências, eu aprendi barbaridades, eu não sei de mais nada, eu só sei que estou um pouco solitária e muito cetica.

Não encontrei nenhum amor, não me reinventei diversas vezes, nem sei se valeu mesmo tudo a pena, eu ainda sinto algum vazio as vezes, quando fico em casa no final de semana na Internet, sem ter com quem conversar, ou quando saio pra dançar com amigos que nada sabem de mim, e que acham que poder me ensinar tudo daquilo que não quero aprender não trago nada novo na bagagem.

Eu sou sombria e sinuosa, eu posso estar anos com muitas pessoas e saber- me tão distante delas quanto no primeiro dia, eu posso nunca sentir falta de alguém se eu quiser, mas as vezes escolho ter sentimento que me machucam por medo de me acostumar com minha própria frieza.

Eu quero ser medica de P.S. e advogada de bandidos, eu quero viver no limite entre a vida e a morte, entre o humano e o animal que existem em cada um, quero saber sempre pra esquecer das coisas que não aprendo por mim mesma, quero permitir a outros os risco que não me permito, e viver como expectadora que sempre fui.

Vou seguir na minha bolha e ver se estive mesmo certa como sempre achei, e nessa bolha de sensibilidade e comoção que me faz frágil não quero cair e me ver como realmente sou, bruta.

Encontrarei muita gente que passou pelo meu caminho e não saberei mais ser pra ela o que fui um dia, eu mudo, sentirei medo que estar deixando muita vida pra depois, deixarei muitas oportunidades passarem e chegarei onde eu quiser por que sei quais são os caminhos dos sonhos, só não saberei identificar o que eu quero por muito tempo, eu vou por um caminho que muita gente não sabe onde vai dar eu sigo só, e não é o caminho das rosas, mas ainda sim me leva pra um lugar onde todos vão chegar.








Se lembrar não é celebrar...
Dura é a dor quando aflora
Esquecer não é perdoar
Se consagrou sangra agora

Nenhum comentário: