Me visitam

novembro 15, 2009

Não procure entender


E tudo muda e eu sempre soube disso, as vezes você quer acreditar que será para sempre aquele ódio, aquela amizade, aquele amor, você sabe lá no fundo que não inventaram nada pra sempre.
Pensei sinceramente que sentiria aquela repulsa por aquele lugar por muitos anos, e que viria embora festejando, viria embora? Para onde? Depois de um tempo nem tua casa abandonada é mais tua casa e é preciso de tempo pra transforma-la novamente em lar, em refugio, cheguei acreditar que tinha planos bem definidos, eles mudaram sem eu ter notado, meus sonhos, os que foram deixados para trás ainda que possam ser realizados não me despertam o mesmo interesse, as ruas que julgava a mais fáceis de serem percorridas não fazem parte da jornada da minha vida, as pessoas que me acompanhariam em qualquer aventura me abandonaram no primeiro obstáculo, assim mesmo, a vida segue de qualquer forma, segue pra mim até um tempo e seguira sem mim por um tempo ainda maior do que eu consigo imaginar, sei de uma coisa que as coisas mudam e isso dá dinamismo as nossas vidas, isso nos faz esperar por outro dia, é essa curiosidade do que não conhecemos que faz termos fé em algo melhor que virá um dia.
As vezes queremos mudar e mudamos por um tempo, as vezes queremos fugir e fugimos de tudo menos de nós mesmos, a mudança, a fuga, a vida, o ódio, o amor e tudo mais que nos faz humanos imperfeitos perdidos, tudo isso escreve nossa história, escreve quem somos para os outros, quem somos para nós. E eu que nada sabia de mim deixei marcas para criarem minha história, eu que nada sabia da vida acabei vivendo as muitas possibilidades que soube aproveitar, eu que não queria ir não sei voltar.





E, de qualquer forma, às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer

Nenhum comentário: