Falhei, fracassei completamente nessa história, sou boa pra conseguir coisas desde que sejam materiais, sou péssima com pessoas e sentimentos e hoje eu posso dizer com certeza que falhei quanto ao que era minha família e quanto ao que seriamos, falhei quando não me fiz ouvir, quando acreditei que o amor poderia tudo, quando achei que faria tudo sozinha com paciência, ainda assim não posso deixar de acreditar que nesse momento quem sabe a vida esteja apenas nos dando uma oportunidade de nos reformular. A vida, não posso deixar de acreditar, ainda nos dá chances de começar de novo agora de outra forma, agora com outras armas e soldados mais forte e firmes que sabem por quê estão lutando.
Eu falhei sentindo todo amor possível de sentir, impotente como só amor pode ser, e sou a figura do fracasso escancarada, eu nem sei mais quem sou. Eu não sei por onde começar de novo, eu não sei como unir as correntes que nos fazem nós, não sei como levantar da queda, ando muito distraída com a vida pra começar uma nova guerra.
Não tenho pra quem mandar cartas e dizer que já não estou mais aguentando a saudade, não sei quem vai chorar comigo minha dor, eu falo falo e tudo que sai de mim parece pesar nas pessoas e me torna uma companhia desagradável, eu não tenho pra onde voltar e não me sinto em casa em lugar algum, gostaria de vagar, vagar até chegar num porto onde haja abraços me aguardando.
Eu fracassei porque o que mais temia me aconteceu, estou presa na solidão com muitas pessoas junto de mim, somos todos ilhas incomunicáveis mas se não temos amor temos as estradas ainda, e o que mais me move hoje é esse ímpeto de fugir, sem deixar pista pra que pelo menos saudade ainda exista.
A tua ausência faz silencio em todo lugar
Nenhum comentário:
Postar um comentário