Me visitam

dezembro 14, 2009

Sim será



Pelo jeito o final de ano ta chegando, já começaram a passar mensagens na TV de feliz natal e prospero ano novo, estou no meio de um caminho novo, que por sinal já esta velho, um caminho que me mostra muito mais do que me mostrara a sua chegada e o ano esta acabando novamente.
Sem muitas expectativas para o ano que vem, não que não vá fazer as minhas listas de desejos e as promessas que nunca cumpro, a falta de expectativa esta muito mais relacionada com o nível de satisfação em que me encontro, não que esteja satisfeita com tudo e resignada, não é isso é que no momento as coisas que desejo precisam ser amadurecida pra que não se tornem um problema futuro.
Este ano foi um bom ano, ele se comportou direitinho e superou o que esperava dele mas ainda estava um pouco monótono, este ano passou voando e nem vi, nem senti, nem sei quem fui, passou sem grandes emoções e o que é mais importante sem muitas dores.
Quando chega essa época é hora de fazer o balanço e começar a guardar o que não é mais preciso, reconstruir o que precisa estar novo, doar o que já não é útil. Agora que paramos e damos uma aliviada na cabeça com um grande desejo de renovação, a vida nos oferece uma chance de fazer as coisas diferentes no próximo ano e será que faremos?
Bom de qualquer forma ainda que capitalista as mensagens de fim de ano sempre comovem, as lista de desejos e de tarefas a serem cumpridas sempre estarão cheias e o próximo ano sempre parece que vai ser melhor e será.






"Estava indiferente;
Logo me comovo;
Pra ficar contente;
Porque é Ano-novo"

Nenhum comentário: