Me visitam

dezembro 10, 2009

Sou eu


Ta chovendo agora, resolvi tirar os fones de ouvido pra escutar a chuva, é verão , estou de ferias e com outras ideias a respeito da vida e de mim mesma, eu ando meio esquisita, as coisas andam meio estranhas pra mim, você vai logo notar.
Eu achei que seria fácil e passaria rápido, eu achei que pra mim ia ser diferente, que não mudaria mais o que eu era, mas a gente vai mudando, mudando e de repente já não tem ideia de quem era antes, eu achei de verdade que eu viria ate aqui, faria o que tinha de ser feito, voltaria e todos seriam os mesmos, eu me enganei.
Antes eu pensava que era a Lili do Mário, de verdade, quando descobri que ela era sua amiga imaginaria, eu tinha certeza que se tivéssemos nos conhecido ele descobriria sua Lili em mim, ainda sou uma Lili, não sou mais a criança prodígio, já cheguei ao meu limite de progresso e agora não sei bem pra onde ir, já cheguei ao limite de tolerância e agora já não sei mais quem sou, eu cheguei ao limite de mim mesma e agora estou me reinventando pra poder seguir, por isso as vezes talvez não me reconheça em mim mesma e nem você vá encontrar muito de mim quando cruzar comigo.
Ando tendo vontades loucas, buscando coisa novas que ainda não preenchem nada em mim, ando descobrindo que estou longe do que procuro e isso me da medo, ainda que me faça ver o que realmente não quero e preciso, assim fica mais fácil eliminar coisas velhas que carrego comigo, que só fazem peso na bagagem e já não me acrescentam nada. Ando numa fase de ouvir musica clássica sem entender nada, ando querendo andar de bicicleta e nadar pelada, ando querendo viver como num filme francês, muito in, muito cult e isso me enjoa, ando querendo ficar só.
Eu mudei, parece que muito rapidamente, parece que de um dia para o outro, mas sei que não foi assim, sou agora todas as emoções que senti, todos os caminhos caminhei, todas as pessoas que conheci e as decisões que tomei, sou a vida que vivi, sou a vida que espero viver, sou eu hoje e isso não garante que serei eu amanha.

"Não, não pergunte nada. Pense apenas que,se um anjo bateu exatamente à sua porta nesta época do ano, e se tão exato entrou e sentou à sua frente, ninguém melhor do que ele saberá,com exatidão, o que fazer. Então espere!"

Nenhum comentário: