Me visitam

dezembro 05, 2009

Tempo

Dentro de cada palavra, junto a cada gesto, no ritmo de cada passo, existe um sentimento que as vezes não sei qual é. Há uma esperança de algo que ainda não vivi, há a maturidade para aquilo que ainda espero, há sempre eu e o que há dentro de mim pra ser descoberto, gosto do que sou.
Quando me pergunto em que momento começarei a viver, desprezo tudo que vivo, quando espero pra sentir amanha desperdiço o que há hoje, quando não sei qual o sentido de viver perco a fé.
O tempo corre depressa e a vida segue, querendo eu ou não, e tenho medo de ficar para trás, tenho medo de não viver tudo que me preparei para viver, tenho medo de partir e não compartilhar com alguém aquilo que vim aprendendo, tenho medo de amar e não ser amada, por que sou feita de amor.




"Pelo que vale, nunca é tarde demaisou no meu caso, cedo demais
para ser o que quer ser
Não há limite de tempo, pode começar quando quiser
Pode mudar, ou ficar na mesma, não há regras para isso
Pode escolher o melhor, ou o pior da vida
Espero que veja coisas que surpreendam você
Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes
Espero que conheça pessoas com diferentes pontos de vista
E espero que viva uma vida que se orgulhe
E se acha que não é capaz, espero que tenhas força...
para começar outra vez"
FILME: O curioso caso de Benjamim Buton

Nenhum comentário: