Me visitam

janeiro 21, 2010

Eu quero uma verdade inventada


Ou estou enganada ou tentando me enganar, voce me vem como um mistério e não te leio, quando a regra é simples e os sinais óbvios não posso te decifrar porque sinto fome de voce, te devoraria. Espero não estar cometendo os mesmo erros do passado, outra pessoa sempre é uma chance de uma nova história de um novo começo e que demorado esse começo.

Existe algo que não consigo saber em voce ou algo que não estou querendo ver, existe um grande problema de comunicação entre nós e se formos nos medindo até o fim sairemos sem saber o que realmente um quer do outro, existe fragilidade desde o inicio e esta fragilidade não quer ser exposta.

Estou confusa mas certa não quebro, sei me virar, sei o que quero e não me machuca a verdade, o tempo passa rapido é melhor não desperdiçarmos. Qualquer coisa precisa ser dita ou silenciada e é preciso que sejamos diretos o tempo está passando.





Na maior parte das vezes, aquilo que você mais quer é aquela coisa que você não pode ter. O desejo nos parte o coração, nos esgota. O desejo pode ferrar com tua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que sofrem mais são aquelas que sequer sabem o que querem.

Nenhum comentário: