Me visitam

janeiro 20, 2010

Hoje


As vezes depende tão pouco de nós um tantinho de alegria, e como gosto destas sensações de descontrole , como me comovo com a criança que ainda habita meu interior e brinca, com o que encontra no caminho.
E feliz é um estado tão raro e passageiro, que quando sinto fico imaginando que quando se for jamais conseguirei descrever como me senti mas ele volta sempre que pode e me faz sentir viva outra vez, ainda que rapidamente . A vida é essa montanha russa de sensações e que não tem explicações lógica nenhuma, voce se da ao luxo de não querer mais nenhuma explicação, voce acredita sim que pode aprender com cada coisa mas nem sempre o que vem depois é uma evolução.
Hoje eu to feliz ...




"Tenho agradecido por estar vivo e ter andado por todos os lugares onde andei e ter vivido tudo o que vivi e ser exatamente como eu sou."

Nenhum comentário: