Me visitam

janeiro 07, 2010

O tempo Corre

















De vez em quando pare, isso, voce ja se deu conta do que esta acontecendo conosco, não vivi muitas vidas e as vezes achava que cada geração acreditava realmente que a sua era a ultima que existiria, mas voce ja se deu conta do que esta acontecendo, não temos guerras é verdade e nem matamos um milhão de judeus ou ciganos em câmaras de gás e nem dizimamos armênios por quase nada, não somos mais vitimas de grandes pragas causadas por nossa falta de higiene e essa coisas, mas agora é a vez da natureza diminuir nosso ritmo dizer quantos podem ficar e isso nos bota a mercê de algo que não temos tanto controle.


O cinema nos mostra algumas coisas todos os dias do que sera o nosso possível futuro se é que haverá algum, na verdade não acredito realmente que sera o fim e talvez seja uma seleção mais justa e quem sabe nem haja uma verdadeira seleção so haverá sorte de quem vai ou não sobreviver, mas uma coisa é certa, a gente vai ter se reinventar e não sei se estamos prontos ou onde erraremos depois.


Bom essa coisas que tem sido dita à minha geração, na verdade acredito que sempre acharemos uma solução, o que sempre vem por trás de tudo isso é que a vida tem de ser vivida da melhor forma possível aproveitada porque nada fica pra sempre e todo dia nos esquecemos disso, esquecemos que fomos abençoados com sentimentos e devemos nos abrir a eles e sentir a vida, não precisamos acumular coisas acabando ou não o mundo não viveremos ainda muito mais que uns 80 anos. E é melhor viver aproveitar e sentir o máximo possível dizer o que sentimos todos os dias as pessoas pra não sair daqui com impressão de que não foi cumprida a nossa missão que era viver, porque o depois isso ninguém sabe se sera ou não o fim.






“Você disse? Eu te amo. Eu não quero viver sem você. Você mudou a minha vida. Você disse? Faça um plano, tenha um objetivo. Trabalhe para alcançá-los, mas de vez em quando, olhe ao seu redor e aproveite, porque é isso. Tudo pode acabar amanhã.”

Nenhum comentário: