Me visitam

janeiro 05, 2010

Sinto voce ainda aqui



Ano novo a vida deveria querer ser renovada e adivinha eu ainda querendo rever umas coisas que tinha deixado lá atrás, da pra acreditar em mim?



Tenho sentindo uma saudade de voce como nunca senti antes, tento me anganar pensando que deve ser por que voce tambem pensa em mim, preciso de um sinal uma luz, qualquer coisa que me faça seguir em frente esperando ou não.



Tenho a impressão de que agora seria tudo tão diferente, que agora seriamos maduros o suficiente pra aguentarmos uma relação a distancia, que agora poderia me entregar de vez a nós, e fica essa espera de que o destino nos unisse de novo por um segundo, uma única vez pra que a chama voltasse ascender e eu conseguisse crer.



O caminho ta seguindo, o mundo virou, a fila ta andando e tenho medo de te deixar para tras, voce sem duvida, agora vendo como foram as coisa, foi o que chegou mais perto do maior amor da minha vida se eu já tive um, eu não posso dar continuidade a vida sem te consultar, pra saber se voce ainda não espera o nosso momento, como fiz esse tempo todo, talvez isso tudo seja por puro medo, medo da vida seguindo e te deixando num passado que maquiei de mais belo que realmente foi, medo de perder a grande oportunidade de te ter por perto, medo do novo que é desconhecido e que assusta sempre.



Esse talvez seja um desabafo pra voce pra entender que ainda existe algo em mim que ficou de voce, existe muito mais que gostaria de voce em mim, então tente me dar uma chance de provar so mais uma vez disso pra ter certeza que foi um erro e pra ter certeza que não era o melhor caminho, tente me fazer ver que voce foi so a primeira impressão que eu tive do sentimento que eu mesmo crio e que o objeto amado nem sempre tem muita importância, o importante é o amor.

Dê uma chance a nós por um instante me deixe provar que ainda ha muito sentimento, me deixe provar que agora aprendi com meus erros a ler o que voce me dizia, dê uma chance a nós por um instante pra ver no que da. Por favor me deixe seguir se não for isso mas ainda estou esperando a nosso tempo certo a estrada em que vamos no reencontrar e a vida ta passando rápido preciso de sua resposta pronta vinda de dentro pra sempre definitiva o mais rápido que voce puder. o amor não pode esperar mais.








Das lembranças Que eu trago na vida
Você é a saudade Que eu gosto de ter
Só assim! Sinto você bem perto de mim Outra vez...
Me esqueci! De tentar te esquecer Resolvi!

Te querer, por querer Decidi te lembrar Quantas vezes
Eu tenha vontadeSem nada perder...

Nenhum comentário: