Me visitam

fevereiro 23, 2010

Meus medos


Tenho medo de ficar guardada muito tempo e passar da validade, tenho medo de não enxergar a verdade sobre mim e não poder me ver como os outros me vêem, tenho medo de não poder sentir tudo isso que teorizo na prática.
O que temo é ficar só, é nunca ser beijada por amor, é nunca ser olhada com ternura e nunca compartilhar uma dor, o que temo é que tudo que li em Shakespeare e vi em filmes nunca aconteça para mim, tenho medo de não enxergar mais nada além do que desejo e que não seja real o que sinta pelo simples fato de que o que eu quero é mais forte.
Tenho medo de ter perdido a oportunidade, sem ter visto ela passar, de ter deixado que algumas pessoas realmente especiais se fossem, sem ter dado a elas a oportunidade de me mostrarem o que realmente eram, tenho medo de já ter encontrado o que procurava e na ansia da busca ter ido além, esperando algo melhor.
Tenho medo de nunca deixar alguém sentir tudo que posso oferecer, tenho medo de me guardar e me perder.



E esta minha ternura meu Deus..
Oh...toda esta ternura inutil, desaproveitada...

Nenhum comentário: