Me visitam

fevereiro 25, 2010

Sagitário em aquarios


Tento ver tudo da melhor forma possível, tento encontrar beleza onde tudo parece brutal, tento tirar qualquer aprendizagem de tudo a minha volta.Acredito no amor e nas suas variáveis também, sou romântica por natureza e por insistência acima de tudo.
Quando tudo parece perdido me encaixo na situação e dou meu jeito, quando penso que está na hora de parar dou um jeito de provar pra mim mesma que ainda tem muito chão pra percorrer, nem sempre presto atenção no caminho, as vezes esqueço as durezas e me concentro no que há lá na frente, as vezes paro pelo cansaço, as vezes fujo de medo.
Quando eu rio é como se tudo ficasse mais limpo dentro de mim, quando eu choro e como se escorresse a dor pelos meus olhos, sou de lua, tenho muitas variações, sou comandada por hormonios loucos, qualquer coisa pode despertar meu interesse, nada prende muito minha atenção.
Finjo não saber de nada, pareço saber mais que sei, não gosto de dar explicações, falo alto, falo muito, falo tudo o que não devia, digo coisas com os olhos, meu corpo grita,mas antes de qualquer coisa souo que silencio, não se engane não sou superficial, é preciso prestar muita atenção pra entender minhas entrelinhas.
Sagitário em aquários, um cavalo voador, pegazus, lunática, sou mais Almodovár que Wood Allen, sou mais Nelson Rodrigues que Andélia Prado sou Bukowski e não bebo, sou vermelho e verde, sou diplomacia não mansidão, fico ruborizada, sou carnal, sou muito maior por dentro.
Segure a corda que parece ser minha única forma de ligação a Terra, pois na maioria das vezes pareço voar, mas não seja pueril pareço não ser do seu planeta, mas minha maior diversão é conhecer gente como você.









"a única verdade é que vivo.Sinceramente, eu vivo"

Um comentário:

Lia Araújo disse...

oi Flor...
tô seguindo o blog...

mas, as atualizações aparecem, mas quando venho aqui só tem esse texto ainda....

o que será?
bjos
bom fim de semana!