Me visitam

março 09, 2010

Uma saudadezinha besta

Sinto sua falta, uma falta doce e inesperada, uma falta de alguém que nem chegou a estar em lugar algum, mas ainda assim faz falta na minha vida. Sinto que perdemos algo muito importante por não termos tido coragem de chegar mais perto, por não termos coragem de dizer a verdade e mostrar quem éramos realmente. Sinto tua falta, porque já tinha idealizado como seria minha vida agora contigo, apesar de nem ter ficado qualquer tempo que fosse ao seu lado, para experimentar dessa sensação, sinto tua falta porque as vezes tenho medo de tentar encontrar outra pessoa, pra preencher esse vazio que você deixou e descobrir que tudo não passou de um sonho rápido.
Só estou sentido isso hoje, amanha já passa e não vai mais ser nada, eu sei, mas sinto ainda você bem dentro de mim, sei que você ainda não foi embora por completo, ninguém vai, sempre fica alguma coisa, uma duvida, uma certeza, uma esperança, qualquer coisa que faz tudo se tornar eterno, apesar de todas as provas do fugaz, por isso espero que também eu exista pra você de alguma forma, por algum motivo, pra que eu não sinta sozinha essa coisa, que passa sempre, mas sempre volta.















Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já... Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida...Saudade é sentir que existe o que não existe mais... Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás, é o gosto de morte na boca dos que continuam...

2 comentários:

Leo disse...

Nesse momento, é isso que sinto,
saudade e muita, não pouca. Mas
isso passa, volta.

Lindissímo aqui.

Beijos

*

.ana disse...

lindo teu blog...