Me visitam

abril 02, 2010

Anos incríveis

Já viu a serie anos incríveis?
Já ouviu as narrativas do Kevin?
Elas me transportam para uma época na qual não vivi mas que parecem tão mais digna que esta em que vivemos agora, a forma com que ele descreve seu tempo, aquele em que gente ainda experimenta a vida e, no qual, ainda somos muito jovens pra não termos muitas esperança com relação a humanidade.
A primeira vez que vi anos incríveis, eu tinha a mesma idade de Kevin e esperava que pudesse contar, como foi minha infância e adolescência com a mesma poesia que ele contou, lembro pouco da minha adolescência, a infância me salva as vezes da descrença total na humanidade, não tive nenhum amor como o de Kevin e Winnie, gostaria muito de ter compartilhado primeiras experiências com alguem, não falo muito, hoje, com meus amigos de infância, nem sei muito se tem a mesma visão que eu das coisas que vivemos.
Tem coisas muito bonitas, das quais não queremos nunca nos esquecer, tem coisas que realmente gostaríamos de mostrar a todos, o que lembro da minha infância e que me da muita saudade é uma serie que vi na televisão nos anos noventa, assim como muitos da minha idade a geração formada pela TV, uma serie que marcou muito a mim, sinto saudade do Kevin e de todas as suas indagações a respeito do mundo e da busca por aceitação e, sinto saudade de mim.





“a memória do coração elimina as más lembranças e enaltece as boas e graças a esse artifício conseguimos suportar o passado”

Um comentário:

Leo disse...

Eu adorava as narrativas do Kelvin, que nostalgia, parece que aquela epoca nunca terminaria.

Lindo.

Beijos!