Me visitam

abril 27, 2010


A presença de um pensamento é como a presença de quem se ama. Achamos que nunca esqueceremos esse pensamento e que nunca seremos indiferentes à nossa amada. Só que longe dos olhos, longe do coração! O mais belo pensamento corre o perigo de ser irremediavelmente esquecido quando não é escrito, assim como a amada pode nos abandonar se não nos casamos com ela.

Tenho pensamentos muito bonitos que me escapam as vezes meio as avessas, falta sempre alguma coisa, eu escrevo aqui alguns deles que passeiam dentro da minha cabeça confusa, a Alice aquela do pais das maravilha disse que antes do café da manha pensa em seis coisas impossíveis, eu vejo antes do jantar todos os dias muitos mais coisas possíveis e sempre encontro beleza em cada uma delas, viver doí um pouco, viver e extremamente perigoso, mas viver é tão bonito que chego a duvidar que haja coisa maior que isso, a vida.

Nenhum comentário: