Me visitam

maio 12, 2010

Poupe-me


E tem coisa mais senso comum do que não querer ser senso comum?
Voce sabe quando uma pessoa te acha inferior e como isso te fere, por que no fundo voce sabe que pra determinada ocasião aquilo é real e voce não é tão bom quanto gostaria, principalmente pelo que voce deixou-se sentir com a evidente superioridade daquela pessoa.
Eu sou senso comum e densa, profunda, eu faço coisas como as outras pessoas e me internalizo quando preciso de reclusão, eu vivo a vida de vez em quando e não de vez em sempre. Eu busco aprovação e as vezes quero que tudo vá a merda porque não faz o menor sentido, eu li O retrato de Doryam Gray na 5° serie e li Paulo Coelho a adolescencia inteira, eu fiz quem eu sou e refaço todo dia porque ter que ser uma pra cada um e difícil e é assim que tem que ser porque na verdade não dá pra sair por ai sendo sempre a mesma e nunca absorvendo nada de ninguém, e nunca acrescentando na a alguém.
As vezes eu piro por tentar ser legal pra todo mundo, as vezes eu quero que ninguém se iluda muito com o que eu pareço ser, porque nem sempre dá pra ficar levando em consideração quem leu mais livros ou viu mais filmes, quem teve uma vida mais hard, então hoje to indignada porque me deixo sentir inferior a quem se deixa sentir superior a mim, sorry baby mas o conceito ta errado e não to afim de discutir nossas diferenças dessa forma de verdade.
Dane-se quer saber tudo isso de ser ou não ser, de pensar demais ou de menos, eu sou só isso e não tem comparação que me faça diferente e pra quem acha que sou mesmo melhor lamento informar as vezes tenho preconceito, nojinho, burrice, cretinice, as vezes faço fofoca, tenho inveja, as vezes falo do que nem tenho certeza, isso é um bom exemplo.






Presentemente eu posso
me considerar um sujeito de sorte
Porque apesar de muito moço
me sinto são salvo e forte.

Nenhum comentário: