Me visitam

junho 02, 2010


E sabe de uma coisa, as pessoas realmente esperam um amor, e quando eu temo minha velhice temo na verdade a esperança do amor que se esvai com o passar do tempo, não conheço pessoa alguma que possa ser considerada bem sucedida enquanto não amou de alguma forma alguém. Sabe o que é pior eu não sei amar, quando me entrego geralmente é a amores platonicos e silenciosos que passam sem nunca terem ultrapassado minha mente, eu não sei amar e me deixar ser amada e isso fere todos os dias.
Não creio que haja realmente algo impossível no campo das realizações, mas quando se trata de outra pessoa me sinto impotente, não sei bem como agir e nem sei bem como me sinto, quando se trata de interferir na vida de outra pessoa a ponto de torna-la objeto de meu desejo, e deixar que essa interfira e entre em minha vida clandestina me assusto terrivelmente e fico inerte, sem qualquer movimento que me leve a diante, eu temo a solidão, mas o amor e desorientação.


"...mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo- quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo,não sei me entregar à desorientação."

Nenhum comentário: