Me visitam

junho 03, 2010


Quando te vejo fico logo pensando em como vai ser seu fim de tarde, quando nos separarmos e cada um for pra seu mundo, voce não tem ideia de como me facina saber que existe alguma coisa tão diferente do que eu vivo em cada um que vejo durante um dia de rotina, onde tudo parece igual e na verdade é diverso e bonito.

Quando voce vier não me conte nada, nem tente me explicar, porque quando me olhas decifras a eterna dúvida que tenho a respeito de ti, não fale baixo pra que eu não ouça porque o que dizes sem saber que te observo faz meu mundo, não vamos figir que somos iguas, que bom que não somos porque não teria uma vida de verdadeiramente interesante se não ficasse tentando imaginar como é a sua quando se vai e não estamos mais no mesmo raio de distancia, que passamos todos os dias por um periodo pequeno do seu e do meu tempo.





'Escreva sobre o que te dá medo, sobre o que te dá vergonha, sobre o que você ama. Escreva sem julgar, escreva sobre os outros. Escute conversas alheias, mesmo se as pessoas te parecerem estranhas. Ande de ônibus e de metrô e observe tudo. Lide com pessoas de diferentes profissões e idades. Não fique cercado por pessoas que tem a sua idade e fazem a mesma coisa que você. Aliás, fuja delas'.

Nenhum comentário: