Me visitam

julho 21, 2010


De todas as coisa que perdi nas mudanças, algumas ainda me fazem muita falta, perdi muitas lembranças que mudariam quem sou agora, perdi meu primeiro livro e o primeiro presente que fiz para meu pai. Perdi a coragem de agir por impulso, perdi a base que me apoiava caso desse alguma coisa errada, perdi um colo logo no inicio quando ainda não sabia caminhar sozinha.
Perdi meu jogo de chá e minha boneca de porcelana, que me fazia companhia nas tardes depois da aula, perdi meu amigo imaginário e sua sabedoria pra me ajudar decidir na hora da escolha. Perdi na mudança a capacidade de decidir sem arrependimento, perdi meu cachorro que ganhei por entrar na escola e que abandonei quando mudei de cidade, perdi seu carinho e dedicação ninguém jamais me amou igual a ele.
Em todas essas mudanças perdi muitos amigos, que não me acompanharam nas novas jornadas, e em toda amizade perdida, pedi um pouco de mim que perdi na mudança também e não encontro no espelho, perdi meu vestido de festa e a sensação de felicidade e entusiasmo a cada festividade, perdi minha sapatilha vermelha e muitos caminhos que seriam percorridos por ela, perdi na mudança minhas pérolas de plástico e meus anéis de vidro, perdi muitos conceitos formados e toda minha ideologia.
"Eu não sabia, Senhor, que o mundo era tão vasto e doloroso. E que, desejando a vastidão do mundo, meu coração conheceria também a vastidão da dor. Por que, Senhor meu, permitiste que eu tentasse fugir da minha pequenez? Por que me deste todos esses sonhos muito maiores do que eu?"

3 comentários:

Unknown disse...

Texto muito sentido.. falas das perdidas q a vida mesma tirou de vc, e uma granmde verdade qeu jamais ningueim cubre todas esas perdidas mas tamben es certo que ningueim tirara de teu coracao cada minuto que ao lado de aquelas perdidas vivistes... ningueim tira eso de vc nunca... ficara eternamente en vc...

lindo amiga te felicito

Beijo
Saludos

Lindo todo..
Obrigado por seguir meu canto y espero ter u comentario seu obrigado

Ju Fuzetto disse...

Que Lindo!!
adorei, beijos flor

Leo disse...

MInha querida Liana, que lindo texto! eu também perdi muita coisa como tu e ainda mais ou menos e outras diferentes. só não perdi os meus sonhos, esses eu espero não perder, senão fica muito dificil né?

Beijão querida amiga!!!

saudades tuas.