Me visitam

setembro 04, 2010


De repente voce encontra alguém que encaixa exatamente na sua curva, alguém que tem exatamente aqueles pensamentos que voce esconde de todo mundo pra parecer normal, alguém que por sinal deveria caminhar na direção contraria a qual caminha, mas ele esta lá na frente e você só consegue segui-lo com toda sua força.
Como não amar esse cara? Porque não ama-lo?
No fundo voce sabe que é isso exatamente que ele quer, que o amem, mas fazendo exatamente tudo que voce mais admira nas atitudes de uma pessoa? Ele então só pode quer que voce o ame.
Sim porque os pares perfeitos são feitos com muitos outros pares, e o amor da sua vida vai aparecer na sua vida muitas vezes com outras vidas a tira colo o que vai te deixar confusa, a vida é assim ele mesmo disse isso a voce outro dia não é? E vai precisar se adequar pra não enlouquecer, vai ter de engolir em seco os não porque eles tambem fazem parte desse cenario maluco, no qual estreamos todos os dias sem saber de cor nossas falas, o amor nasce, e fica por ai, ele nos diz mais sobre nós mesmo do que qualquer outra coisa.
Você me salvou e me devolveu a fé, e se voce me perguntar a fé em que, direi apenas que voce me devolveu a fé e isso já é o suficiente pra uma vida, inteira, por isso sejamos gratos aos sentimentos que as pessoas despertam em nós, acho que pares perfeitos se encontram e se perdem inevitavelmente, as vezes antes de se descobrirem, te descobri antes que você me descobrisse, sigamos.




"(...) Olha, faça um favor para mim, antes de tremer as pernas pelo inconquistável e apagar as luzes do mundo por um único brilho falso, olhe dentro de você e pergunte: estupidez, masoquismo ou medo de viver de verdade?"

Um comentário:

Leo disse...

Nossa! acabei de pensar em ti
quando entro no painel lá está
um post seu novinho!!!!

Sabe, eu acredito que haja um
par, uma sincronia, uma afinidade.

ainda que a gente se decepcione todas as vezes que acreditamos ter encontrado e depois se vái.

Beijos querida amiga!