Me visitam

setembro 08, 2010


Ouvi outro dia que quando um relacionamenta acaba é porque alguem ta querendo gostar mais de si mesmo, voltar a se ver como alguem que tambem tem necessidades, que sim precisam ser supridas e que nem sempre são. As vezes a gente só precisa de um tempo pra se achar e continuar em um caminho diferente mas seguir é importante, porque na verdade apesar de todas as outras coisas que acontecem no meio desse caminho o que nós realmente tentamos desesperadamente fazer nessa vida é nos encontrar e encontrar felicidade em nós mesmo antes de deixa-la nas mão de outra pessoa.
É melhor seguir em uma direção sem que haja qualquer magoa a qualquer um, é melhor ir adiante e ver onde vai nos levar o caminho, não sem dor ou medo, mas com a fé de que alguma coisa melhor vai acontecer, e crer que na próxima vez ao menos voce vai ser tratado como gente que tem sentimentos e que tem vida.


Seria difícil conceber castigo mais demoníaco, pudesse uma tal coisa ser posta em prática, do que abandonar uma pessoa à deriva na sociedade por forma a passar despercebida a todos os seus membros. Se ninguém se voltasse para nós ao ver-nos entrar em casa, se ninguém nos respondesse quando nós falássemos, ou se preocupasse com o que nós fizéssemos, mas se toda a gente que conhecêssemos nos «desligasse do mundo» e agisse como se fôssemos entidades inexistentes, não tardaríamos a ser tomados de uma espécie de desespero de raiva e impotência, de que a mais cruel das torturas corporais seria um alívio.

Nenhum comentário: