Me visitam

setembro 11, 2010


Por favor me responda por que doi tanto viver, para alguns pelo menos, como se e historia de felizes para sempre fosse exatamente ao contrario, doi simplesmente como num seriado esperando para a próxima temporada, as coisas acontecem sucessivamente, quando se chega ao ponto em que os créditos passariam e começaria a historia encantada alguma coisa acontece e volta a estaca zero de dor, sujeira, destruição, tudo fica escuro e não acaba nunca.
Essa sensibilidade da porra que fode tudo, que modifica o que na verdade seria simples, essa coisa de não entender nada e não fazer parte de nada, por que? Onde leva se não se transmuta em criatividade, em paixão por algo maior? Se existe apenas essa dor latente na pele, na carne que nunca  é percebida pelos outros, essa cara de quem não esta prestando atenção a nada e na verdade sente tudo com muita força, com muita violência, como se as coisa lhe fossem jogadas na cara com ódio.
A verdade não fala de amor, a verdade nem o conhece, a verdade rasga e tira o brilho, sangra, se pergunta quem são os que ninguém lembra, a verdade existe e alguns não enxergam e seguem felizes, com suas famílias, seus lares, em belas casas, com belas vistas, eu não estou lá. Como falar de algo que não conheço, se a verdade é o que me enlouquece diariamente, se me faz questionar Deus, se me faz questionar a mim mesma, se a verdade é que me fere.



"E assim prosseguimos, botes contra a corrente, impelidos incessantemente para o passado."

2 comentários:

Leo disse...

"A verdade não conhece o amor"

Nunca pensei dessa forma, e acho que é verdade mesmo. Ela, a verdade, é sempre muito dura e o amor nos engana, pelo menos o que chamamos de amor.

Beijos querida!

Renata S. disse...

Ótimo blog. Estou seguindo.

http://natinhaa1.blogspot.com/

Beijos. :*