Me visitam

outubro 29, 2010


As coisas foram melhorando, quando você foi embora, já fazia algum tempo que levava comigo um certo medo que tivesse que sentir aquilo na pele para que pudesse aprender qualquer coisa. Pois é você foi eu fiquei e muitas coisas não foram ditas, nunca serão. você teve a coragem que fico ensaiando a vida toda, sinto sua falta.
Quando digo que as coisas melhoram você consegue entender que foi meio que no sentindo de que ficaram como todo mundo achava que deveriam ficar, assim, daquele jeito que nos tanto criticávamos, melhorou é verdade mas sem originalidade, você ainda faz falta.
As coisas que te conto, as verdades e as mentiras são só uma forma de te manter por perto, pra que você tenha uma ideia de como seria se tivesse feito outra escolha, quando fico triste lembro que um dia quem sabe né, nos vamos poder ficar mais juntos.
Acho que é uma forma de achar que há um cúmplice na minha vida, alguém que não ira me julgar, alguém que mesmo tendo ido ainda esta aqui. Sinto sua falta e sei que sentes a minha também, então de alguma forma temos um ao outro, pelo menos temos uma saudade reciproca.



Me mande mentalmente coisas boas. Estou tendo uns dias difíceis.

2 comentários:

Leo Mandoki, Jr. disse...

atualmente tenho vivido momentos de grandes saudades de um determinada pessoa...um beijo e continua assim...escrevendo...se libertando...

Leo disse...

Liana, te sopro boas energias, dias melhores virão, na aurora vencerá!

Um Beijo grande!