Me visitam
novembro 25, 2010
"O tempo, o tempo e suas águas inflamáveis. Esse rio largo que não cansa de correr, lento e sinuoso, ai daquele, dizia o pai, que tenta deter com as mãos o seu movimento, será consumido por suas águas. Ai daquele, aprendiz ou feiticeiro, que abre sua camisa para o confronto, há de sucumbir nas suas chamas. O tempo e suas mudanças, presente em cada sítio, em cada palmo, em cada grão, e presente também em cada instante, em cada letra dessa minha história passional, transformando a noite escura do meu retorno numa manhã cheia de luz".
Incrível ver o tempo passar, mesmo dentro do que se é, quando olho pra trás e vejo quem era e o que me tornei sinto saudade e medo, nunca imaginei me deparar com quem sou agora, nunca pensei que seria quem sou, provavelmente o que me espera lá na frente não será exatamente quem penso que encontrarei.
Pra dizer a verdade foi hard chegar até aqui, não e fácil pra ninguém com certeza é as vezes da vontade de gritar pra todo mundo OLHA AQUI CARA, VOCÊ NÃO SABE NADA A MEU RESPEITO, VOCÊ NÃO PODE SAIR POR AI PENSANDO QUE ME VENCEU, PORQUE A DISPUTA SERÁ SEMPRE EU COMIGO MESMA. Mas as vezes sou eu quem perco, as vezes é mais doloroso por não poder botar a culpa em ninguém, por ser só você contra você mesmo e não ter ninguem pra comemorar no final.
O tempo passou rápido demais, não deu pra segurar nada, agora tudo parece tão efemero, tão sem muito propósito, e vai passar também, é como se alguma visão que se possa ter apenas te enfraquecesse diante do que é real à outras pessoas, é como se aquilo que vai sendo depositado em você no decorrer do tempo fosse um veneno que mata teus mais puros ideais, quem eu fui me tornando no meio do caminho se perdeu completamente daquilo que parecia que seria, o tempo dita quem é quem.
O que posso dizer do tempo que passou é que foi duro, foi forte e vazio na maioria das vezes, me levou por caminhos que não queria percorrer, me juntou a pessoas que não precisava conhecer, o tempo me fez mais cetica, mais fria, mais triste. O tempo correu com a menina e enfeitou a mulher, o tempo passou rápido demais, não me ensinou a girar na roda, agora estou tão por fora não sei onde vou dar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário