Me visitam

dezembro 24, 2010


Estou com muito medo, estou falando de um medo sem fundamento, aquele medo que as vezes bate medo de estar desperdiçando a vida, de estar no caminho errado, quando eu me dou conta que estou sozinha e muito solitária, estou com um medo que doí, medo de não saber bem o que sinto e medo das coisas que tenho deixado de sentir.
Consigo ver meu medo, ele é físico e palpavel, estou com medo de recomeçar, de seguir em frente, de fazer planos, parece que está escuro lá fora, parece que chove todo dia, parece que ninguém consegue me ouvir, ou que falo um lingua indecifravel, parece que o desconhecido me encontrou.


Todos os dias eu acordava e tomava banho, escovava os dentes e fazia todas essas coisas rotineiras, igual a alguém que aos trancos, mecanicamente, continua a viver

Nenhum comentário: