Me visitam

março 18, 2011


Estou me reconciliando contigo, de uma forma meio torta mas sim me reconciliando, esperando que estejas a minha espera, que esteja no caminho que fará chegar no teu caminho algum dia, de todas as formas que te pintaram, aquilo que vejo é que me faz te querer, de tudo que disseram em nada pude acreditar, porque a gente tem uma cara para cada pessoa, escolho acreditar, mesmo que daqui a um tempo me encontre novamente com a solidão, prefiro ter uns dias de ilusão a uma vida inteira de uma verdade dolorosa.
Então que estejamos conscientes de quem é quem aqui, e de que somos criaturas distintas, mas que nem por isso precisamos estar separados, que você entenda que da minha forma de te olhar é que consigo ver melhor, e que eu entenda que tuas regras precisam ser respeitadas, porque o que vejo em ti é amor, tu és menor do que dizem porque quero te alcançar, tu és mais eu do que imagino, eu sou mais tu do que possa desejar.
Não conheço os porques que nos fizeram ser quem somos, nem sei o que voce esperas de mim, mas de todas de mim que já vistes, está que encontraras será outra, e não temas ainda tem muita coisa que me surpreende em mim que a ti irão assustar, sou a mesma e a dúvida sempre me acompanhará mas também tenho muito amor.





Em poucos anos, essa menina vai ser uma mulher que pede muito pouco da vida, que nunca incomoda ninguém, nunca deixa transparecer que ela também tem tristezas, desapontamentos, sonhos que foram menosprezados. Uma mulher que vai ser como uma rocha no leito de um rio, suportando tudo sem se queixar. Uma mulher cuja generosidade, longe de ser contaminada, foi forjada pelas turbulências que se abateram sobre ela.

Nenhum comentário: