Me visitam

março 17, 2011

Voce não é o meu amor, não estou desesperada de paixão por ti, voce é apenas uma esperança de felicidade que estou tentando recuperar do passado, voce é uma luz no fim deste tunel, porque me fez bem em um tempo da vida estar contigo, me fez bem me sentir amada, nossa história acabou de uma forma estranha e deixou fagulhas que agora tento reacender.
Voce não vai me magoar se disser não, nem vou traumatizar ainda mais este coração só, com ilusões que crio a respeito deste nosso relacionamento, ando tão racional que voce foi o primeiro que me veio em mente quando pensei que preciso de um abraço quentinho.
Portanto não te prometo ter mudado qualquer coisa na minha personalidade de que voce não gostava, não prometo amadurecimento que voce procurava, o tempo nem sempre nos deixa mais sábios, não prometo nada, estou em busca de mim mesma e voce me parece uma otima opção nesse caminho, mais do que qualquer coisa voce é o que quero manter entre todas as mudanças que sofri. Mas é que não posso deixar pra depois essa felicidade que ando buscando de qualquer forma, voce é uma forma de felicidade que quero agora, não é meu amor, meu amor ainda nem conheço.









(...) Me recordei rapidamente de todas as pessoas e coisas que perdi por ainda não estar preparada para elas, ou por ainda ter muita curiosidade de mundo e dificuldade em ser permanente...

Recordei de amigos e parentes distantes, aqueles que eu sempre deixo pra depois porque moram muito longe ou acabaram se tornando pessoas muito diferentes de mim, sempre penso “mês que vem faço contato com eles”. E se não tiver mês que vem?..."

Nenhum comentário: