Me visitam

março 09, 2011


Que fique claro pra voce, não preciso de voce, nem amo voce, eu apenas acho que a possibilidade de abrir meu coração tem mais predisposição a sua figura, portanto não fique achando que um não ou um sim seu vai mudar qualquer coisa na minha vida, ela continuará igual sempre foi, mais só é verdade, caso você não queira , mas ainda assim confusa em relação ao sentimento que você desperta.
Voce estava lá, eu estava aqui e de repente a gente se viu novamente, por qualquer motivo que não sei agora você me pareceu a pessoa certa nesta ocasião, mas sei que agora você tem medo que esse sentimento te sufoque novamente, não vai acontecer, estou passando por ele agora e não sinto vontade de me jogar, sinto que se conversássemos devagar e com sinceridade poderíamos chegar em um ponto que nos desse alguma direção.
Racionalmente você é perfeito pra mim, mas sentimentalmente é uma nuvem passageira que passa e rápido e as vezes me fere por medo, despeito, ou qualquer coisa que não sei exatamente o que agora. Não se preocupe vai passar, mais uma vez vou te esquecer por um tempo e quando voce voltar vou pensar duas vezes antes de dizer não, ainda não estamos no mesmo ponto do caminho, ainda não nos cruzamos pra valer.

Nenhum comentário: