Me visitam

agosto 01, 2011


Às vezes você é tão bobo, e me faz sentir tão boba, que eu tenho pena de como o mundo era bobo antes da gente se conhecer. Eu queria assinar um contrato com Deus: se eu nunca mais olhar para homem nenhum no mundo, será que ele deixa você ficar comigo pra sempre?


E o que me importa se é pura diversão da tua parte, quem poderá me fazer tão feliz em tão pouco tempo? Que me importa se é pura ilusão da minha parte, quem me fará tão viva como você? Sei bem qual teu jogo e me jogo sabendo que a queda e brusca e ficarão marcas depois, você não tem ideia de como me machuca teus silencios depois das longas conversas sem sentido, não tem ideia de como posso ser triste por me deixar tanto tempo sem receber noticias tuas. Você não sabe mas todos os dias eu busco alguém pra te substituir e mesmo sem querer é pra você que conto todas minhas frustrações, você não percebe mas acaba estando sempre lá, uma terceira pessoa mais presente do que todas as outras nas minhas relações fictícias.
Você não poderia saber, mas sempre dá um jeito de se meter na minha dor, na maioria das vezes como causa, mas mesmo que chore por uma torção no joelho, sinto sua falta pra me carregar para o médico, mesmo que chore por algum outro homem é a você que o comparo para ter ódio mortal, mesmo que mude pra outro planeta, quando a janela fica laranja, é sempre você na hora errada.

Nenhum comentário: