Me visitam

agosto 19, 2011


Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
Don't forget me, I beg, I remember you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead
Sometimes it lasts in love


E vai lá toda minha Adele pra pra voce, todas as musicas falam do nosso amor, amor?
Quando penso nesses sentimentos que se confundem em minha cabeça, percebo que te criei dentro de uma realidade paralela, percebo que voce nem existe assim para mais ninguém. Existes tanto pra mim, te sinto tanto, tua presença chega a incomodar quem de mim se aproxima, ocupo o espaço de dois, não comungo com outros, não percebo seus atos, não vivo entre eles, vivo pra nós.
Me salva teu amor, o meu amor por ti, me salva da total falta de sentido, me salva da ira e da realidade, me salva de um destino triste e verdadeiro, não sei se sentes, ha uma energia em mim criada só para voce, ha um sentimento em mim que tem forma, volume e densidade, espero que te alcance de alguma forma, que quando te chame me ouças, que quando te queira perceba, que não possas fugir de algo que é teu.

Nenhum comentário: