Me visitam

setembro 03, 2012


Não vou mais tentar, nem vou me mover daqui e você pode ficar aí, cansei, porque isso é muito maior do que nós, eu sei que talvez você nunca venha a saber o quanto foi importante pra mim, nem eu sei efetivamente quanto a sua existência no mundo mudou a minha vida, mas com certeza posso dizer que sem a esperança de um dia eu não teria resistido a tantos anos.
É mais bonito do que parece, é mais sincero do que eu gostaria, não depende tanto assim de nós, e nós e algo tão distante. Qualquer sinal me desestabiliza, me renova, me prova que o que mais importa nisso é como eu me sinto diante disso, é meu milagre, minha fé reestabelecida, é crer que não sou eu que está no controle, a culpa não existe mais. E como te dizer essas coisas sem parecer desespero?
Como dizer que não preciso da tua permissão pra te amar, nem da tua presença, eu só preciso de saber que voce sabe que estarei sempre aqui, e voce sabe, voce sempre soube.




"Nesses dias, estava presente como nunca, tão pleno e perto que estava dentro do que chamaria - tivesse palavras, mas não as tinha ou não queria tê-las - vaga e precisamente de: A Grande Falta."

Nenhum comentário: