Me visitam

outubro 04, 2012

O inferno está lotado ainda, você sempre pensa que você está sozinho. E você nunca pode dizer a ninguém que você está no inferno ou eles vão pensar que você está louco. Mas ser louco é estar no inferno e ser sensato também. Aqueles que escapam do inferno nunca falam sobre isso e nada mais os incomoda depois disso. Quero dizer, coisas como falta de uma refeição, ir para a cadeia, bater seu carro ou mesmo morrer. Quando você perguntar-lhes, ‘como as coisas estão indo?’ eles vão responder: ‘bem, muito bem …’ Uma vez que você foi para o inferno e voltou é o bastante, é a mais silenciosa celebração conhecida. Uma vez que você foi para o inferno e voltou, você não olha para trás quando o chão range. O sol está no alto à meia-noite. E coisas como os olhos de ratos ou um velho pneu em um terreno baldio pode torná-lo feliz. Uma vez que você foi para o inferno e voltou.

Um comentário:

Karen Reis disse...

Agora descobri o porque da minha demência em relação a destrates, coisas ruins que acontece comigo, principalmente das minhas risadas de mim mesma, fui ao inferno! fui. e voltei, voltei á salva! não sei se esse salva tem um sentido positivo, mas voltei!

Ah esse texto de Bukowski é fascinante, o Bukowski é fascinante !!! Acho que já falei isso, mas não me custa repetir, amoo seu blog! é um dos meus preferidos.

Xero, ânimo e esperança sempre.