Me visitam

agosto 22, 2008

Ainda


Hoje estou sem nenhuma inspiração pra escrever qualquer  coisa, não estou com vontade de falar de mim, da saudade que estou sentindo.
Vou escrever pra tentar esquecer de um amor platônico, pra não lembrar do tempo que falta pra voltar a te ver, escrever pra não voltar a ter aquelas vontades loucas no meio do dia de ligar e pedir ajudar, vou escrever pra entender um pouquinho o que tem aqui dentro, aqui bem no fundo, pra ver se ha algo que ainda valha a pena pra continuar a luta , escrever pra que possa ser lido por gerações futuras de anônimos ou cientistas da alma, escrever pra encontrar o caminho depois de algum tempo.
Hoje é uma carta pro nada, uma carta por nada, só pra esse tempo passar, só pra eu esquecer, so para eu me encontrar. E dizer que no fundo ainda tem muito tempo pra que se possa entender o sentido da relatividade de tempo e espaço, mas que ele tem muito a ver com a ausência de quem a gente ama. Então sem nenhuma inspiração  vou escrever pra ninguém.
E de tanto falar nada, falou-se muito.


"Duas irmãs que conspiram como boas amigas,
são duas almas que nunca dividiram a realidade,
que uma noite com a lua,que fortuna más e sentiam
duas sereias no vento gritavam sua pena"

Nenhum comentário: