Me visitam

setembro 18, 2008

O Futuro na ponta dos dedos



Por enquanto as coisas continuam andando como deveriam, não senti medo ainda, as vezes me pergunto se estou no automático, mas sei lá, todo mundo espera alguma coisa, tenho um certo receio as vezes de que descubram que não precisam de mim e isso me magoa, faz com que perca o sentido, sei bem como é me sentir sozinha agora, mas sei também que não enlouquece, isso se já não enlouqueci, estabeleci algumas metas, descobri sozinha coisas que achei que não poderia, superei alguns traumas, nem todos é claro.
Vou tentar terapia, vou fazer Yoga, ver alguns amigos novos nesse final de semana e me livrar de alguns discos que fazem lembrar de nós, vou esquecer que ainda lembro muito de você,  viver uma vida nova, ser uma para cada pessoa que conhecer, nisso você sabe que sou boa, em ser varias pessoas morando no mesmo corpo. Pensei que não ia conseguir lidar nunca com isso de não saber quem eu sou, mas sabe do que mais, ninguém deve saber, gosto de cada um dos meu eus, so ainda não sei usar apropriadamente cada um deles.
Por enquanto vou continuar a te escrever, vou falar contigo ate quando achar necessário, preciso de alguém que me ouça, só você tem essa paciência, por enquanto não sou capaz de abrir mão da sua opinião sobre meus atos, ainda há essa sua manipulação velada da minha personalidade, ha toda sua influencia sobre quem sou ou serei, mas ei de liberta-me , ai você não perderá tanto tempo com alguém tão confusa quanto eu. Haverá ainda dias ainda que sumirei, nesses dias estarei feliz, por qualquer motivo banal, você sabe como é esse negócio de felicidade, principalmente para mim, assim seguirei esse futuro que reinvento agora, que será algo so meu, estarei aqui com planos diferentes, serei eu ainda e sempre...


"O tempo é quem vai dizer
A vida quem quis assim
Não sou capaz de entender
Como saí de cena
Não dá pra mim
Eu vou voar
Melhor assim"

Nenhum comentário: