Me visitam

setembro 16, 2008

Um Universo Particular

Sim era um show incrível, só eu não tinha ideia de que seria daquela forma, as pessoas estavam lá fora a muito tempo, e esperariam o tempo que fosse necessário, eu no entanto estava como sempre presa as minhas ilusões dentro da grande bolha que jamais fui capaz de escapar.
Só agora posso ver a dimensão daquilo e de como eu tinha apenas uma noção quando me lancei em busca do mundo novo que aquilo se tornou.
Com a mais absoluta certeza só consegui isso por que não tinha a menor noção de que era impossível, e agora que fico pensando se não teria sido tudo isso um sonho que já acabou e foi rápido e bom o suficiente pra eu acreditar que foi real, mas não, as marcas são nítidas e sei que tocou você também, sei que no fundo você vê isso tudo do mesmo ponto de vista que eu, você não sabe bem como essa coisa tomou essa proporção.
O interessante de tudo isso é que nos pudemos entre tantos percalços nos conhecer melhor, e no fundo descobrir do que somos feitos, pude ver seu lado humano e você viu muito mais do que eu aparentava, somos feitos da mesma matéria dos nossos sonhos, você sou eu e eu sou você, agora que fazemos parte um da vida do outro, você e mais real do que jamais poderia imaginar, e quanto aos que estão lá fora a espera, estarão sempre a espera de alguém que ja não sei quem é, a espera do ser estranho, do personagem seu , aqui conheço aquilo que jamais eles poderão conceber, aquilo que as pessoas são diante dos espelho, ou enquanto dormem.













"Faz amor e anda de bicicleta dentro de casa
E corre quando quer
Cozinha tudo, costura, já fez boneco de pano
E brinco para a orelha, bolsa de couro, namora e é amiga
Tem computador e rede, rede para dois
Gosta de eletrodomésticos, toca piano e violão
Procura o amor e quer ser mãe, tem lençóis e tem irmãs
Vai ao teatro, mas prefere cinema"

Nenhum comentário: