Me visitam

setembro 28, 2009

E me faz tão bem


Como posso ser outra dentre muitas que já fui, diferente para seus olhos, você que nunca me sentiu?

Tento ser melhor, tento estar a altura de estar ao seu lado, faço-me nova todos o dias para poder ser alguém em quem você pense de vez em quando.

Sujeito-me a ser outra pra te encontrar e quando isso chegar nunca amaras a mim e sim alguém que criastes tu mesmo com vontades e desejos que fui satisfazendo. Serei melhor ou pior? Nunca saberei, me dizem valer a pena e espero que sim estenderemos depois, ligaremos o pontos quando eles já estiverem sido traçados e daremos sentidos os dois para nossas escolhas e não saberemos jamais se teria sido melhor se feito de outra forma.

Sinto falta desse sentimento e não é por você que fico aqui e por ele, sentir como me sinto quando você me olha faz com que me sinta viva, não quero e nem devo criar qualquer tipo ilusão quanto a nós, mas há algo que nunca foi dito e que se pudesse te perguntar e se houvesse uma resposta que valesse a pena ser dita, se fizessemos as escolhas certa se abríssemos mão da segurança.

Sinto sua falta e sinto você perto as vezes, sei que não me compreende, sei que não é reciproco, mas sei que há alguma coisa pra quebrar entre nós que jamais será quebrada, algo que fica no ar e que jamais será dito, algo que pertence a nós unicamente e que só existe em ausência, em silêncio, em segredo e que deixa tudo com esse ar de conto de fadas, e um dia quem sabe.

Sinto sua falta, como Clarisse e o seu tripé que lhe dava estabilidade, sinto sua falta de vez em quando pra me fazer ter esperança, pra me deixar na duvida, pra me sentir desejada, sinto sua falta por ser eu em outra versão, por ser eu em outra pessoa, por puro narcisismo sinto tua falta por que amo o que há de mim em voce. Sejamos felizes o dois como ha de ser, sejamos completos e cheios de duvidas e que isso que ficou so nos deixe a certeza, de que as escolhas que fizemos foram as melhores mas que tivemos boas opções e que estavam la quando precisamos tomar as decisões que fariam quem seremos um dia, quem sabe eu te ame, ou te amei, ou quem sabe o amor nos encontre sem espera, sem sacrifícios sem ressentimentos num futuro que não conhecemos, que nos surpreende sempre.






'Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre.'



setembro 27, 2009

Nada sei


A vida vai seguindo mas as vezes é difícil acreditar em algo lá na frente, por que até chegar alguma coisa que a gente queira muito demora e fica tudo muito monótono e da vontade de ir embora jogar tudo pra cima e desistir de vez em quando aumenta.
Eu estou assim agora sem a menor vontade de continuar, sem estimulo nenhum falta tanto ainda, e no fim nem sei se é isso mesmo, por que já sou experiente o suficiente pra saber que nem sempre as coisas saem como havíamos planejado, e tenho medo de estar mais uma vez gastando meu tempo com algo que não vai me fazer melhor.
Eu sei que é preciso se jogar tentar ver no que dá mas vejo o tempo passando e nada muito bem como eu gostaria, ta as vezes ta melhor do que eu tinha planejado e coisas realmente se endireitaram e tudo mais mas to cansada de verdade.
Eu não quero me lamentar mas expor minhas duvida com relação a algumas prioridades e sobre ate onde eu consigo ir, eu sei, sou forte e tudo mais mas e que nada tem mudado e isso me deixa um pouco enjoada da vida, sei que daria um livro tudo que ja aconteceu comigo e agora as coisa estão eu sei bem melhores do que ja foram mas queria ter o direito sagrado de não estar contente, mesmo estando tudo bem me falta alguma coisa, e como dizia o Caio tem sempre alguma coisa ausente. E esse vazio não é coberto nunca, não sei por que.
Desabafo so isso, não vai mudar nada eu sei mas e preciso dizer algumas coisas as vezes, pra gente mesmo e ver o que a gente acha, e se perguntar como se deve agir o que eu quero fazer de verdade voltar ou partir pra algum lugar mais longe, e se tudo ficar igual e se for dentro lá no fundo que essa ausência esteja gritando, não sei, viver e complicado na maioria das vezes e tediosa a vida e de uma solidão gigante também, mas as vezes compensa.









O que será ser só
Quando outro dia amanhecer?
Será recomeçar?
Será ser livre sem querer?

setembro 26, 2009

Seja feliz mesmo assim


Pois é mais um final de semana e eu aqui, nem te falei das coisa que fiz na férias mas nem fiz quase nada, principalmente nada do que tinha planejado.
Sem voce as coisa correm tranqüilas mas não menos doloridas, sinto sua falta e falta das nossa conversas e das nossa discussões e de tudo que era feito pra irritar um ao outro, sinto falta de nos e de tudo que parecia que seria e não foi.
Tenho lido pouco estudado pouco e dormindo muito, tenho tentado não pensar em nada que aconteceu e as vezes nem sinto vontade de chorar por mais nada, as vezes queria voce aqui pra desabafar pra te culpar por estar me sentindo mal e agora vejo que aquilo estava sempre dentro de mim.
Agora eu entendo algumas coisa e gostaria de pegar o passado no lixo e repintar um pouquinho só pra ver no que dá, de todos os meus desejos malucos o que mais queria era poder voltar no tempo e ser quem sou agora, impossivel eu sei.
Escrevo mais pra te fazer lembrar da minha existência, mais pra te dizer que ainda estou aqui mesmo não te querendo fazendo voce percebe que fui algo na tua vida assim como fosses na minha, escrevo pra ter que esperar uma resposta. Uma unica chance de ter noticias e saber de alguem que me compreendia nesses tempos de solidão e incompreensão, não temos mais nada em comum alem de um passado de muitas confusões e marcas profundas, sinto falta de nós.
Queria poder deixar claro que não te amo mais, não consigo deixar claro pra mim isso, queria poder saber da tua vida sem a angustia de saber que não sentes minha falta, queria torcer pra que voce seja feliz longe de mim mas não posso mais.
Seja feliz mesmo assim.
Da sua ...






"Goste de alguém que volte pra conversar com você depois das brigas, depois do desencontro.De alguém que caminhe junto a ti, que seja companheiro, que respeite tuas fantasias, tuas ilusões.Goste de alguém que te ame.Não goste apenas do amor.Goste de alguém que sinta o mesmo por você."

setembro 20, 2009

Viver


Estou precisando dar um novo rumo a minha vida, estou com pressa mas não pra que, detesto quando tudo fica assim parado, vai criando uma nata por cima da vida e fica difícil de enxergar o fim do túnel.

Estou carente de gente que sinta minha falta, que queira compartilhar comigo sua vida seus sucesso seus fracassos, estou farta de nunca me envolver em nada, de não amar nem odiar, não me ferir e não vive. No momento prefiro dormir, e isso está me tirando tempo precioso de vida que poderia ser aproveitada, mas eu não sei que que forma, não sei aproveitar.

Estou confusa com relação ao que me faz feliz, não sei se estou dando uma mascarado passado para que ele se pareça mais bonito mas esse futuro no qual eu cheguei a esse futuro não é exactamente o que eu sonhei, parece ando para traz e as coisa não caminham, estou precisando de algo fixo algo permanente para fincar meus pés e me sentir segura, mas antes disso preciso das mudanças pra vida parece dinâmica e eu não achar que já morri.

Eu preciso saber o que eu quero para ir em busca e é tão difícil de saber onde a gente quer chegar, logo eu que ja fui atras de tanta coisa que não era bem o qeu eu esperava. Preciso dar sentido a essa vida preciso que as pessoas queiram ficar do meu lado por que apesar de ser impressidivel momentos de solidão para se por a a cabeça em ordem, ninguem pode ficar solto aleatoria no mundo sem que ninguem sinta sua falta se um dia ele partir, quero vida nos meus dias quero buscar ser feliz naquilo que faço. quero mais que comida na geladeira no fim de mes, e mais que umas férias a cada ano, e tempo sem saber o que faze com ele.
'Porque as coisas não sendo o que são, outra vez me jogarão num mundo de procuras e espantos

setembro 09, 2009

Enlouqueça



"Não se pergunte porque as pessoas enlouquecem, mas porque não enlouquecem, face ao que podem perder num dia, num instante. Se pergunte que diabos nos faz manter a razão"





Por que não perder a razão, quando mesmo que tudo esteja bem nada faz sentido, não há muito o que se pensar mas tem horas que voce acaba querendo enlouquecer e largar tudo de uma vez, se dar uma oportunidade de não fazer sentido, de não prestar contas, as vezes o que te enlouquece é não haver cura solução, caminho colo.
Viver é uma viagem, e uma viagem solitária por melhor acompanhada que estivermos, e isso e enlouquecedor, por que por mais perto que algo ou alguém esteja de você nunca estara lá dentro, sentindo o que voce sente, jamais vai ver as coisas como voce as vê, jamais você poderá ter certeza do sentimento do outro e isso já é motivo para a loucura, e não perdemos a razão, por alguém motivo que desconhecemos continuamos vivendo,
Sei bem que há outras maneiras bem piores de se viver e que eu não sei exactamente se suportaria um terço de qualquer forma de dor que passam alguns homens, mas minha duvidas, crises, meus problemas as vezes me parecem impossíveis de solução e isso me faz querer parar o mundo e dar um tempo, um dia um mês esquecer de tudo viver como se não fosse preciso e nem sempre é.

setembro 01, 2009

Aproveitar


E eu acho que o verão está dando o ar da graça, e eu que sempre preferi o tempo frio não via a hora de me encontrar com ele e me sentir assim como hoje estou me sentindo.
Há uma certa renovação das nossa forças em cada mudança de estação, eu sei que ainda falta alguns dias para começar a primavera, mas o sol está ai e convidando-nos a sermos felizes, a acordar cedo, a caminhar mais aberto para o mundo, interagirmos mais.
Eu estou feliz hoje, tenho me sentido assim em alguns dias desses últimos tempos e tenho tentado canalizar essa felicidade para o presente, eu já sei que vai passar e que de repente vira uma coisa que fará ficar um pouco agoniada, mas esses momentos de felicidade tem sido apreciados ao máximo por mim, só por hoje amanha eu nunca vou saber como será.
Tenho tentado todos os dias fazer minha vida criar um sentido qualquer e tem de alguma forma funcionado, sei lá como as vezes me sinto bem, nem sempre pra não me tornar uma alienada, mas estou tranquila e isso me faz uma pessoa melhor eu acho.
As coisa simples que a vida tem me oferecido tem me feito ver que sempre tem uma chance de que as coisas melhorem, sempre tem alguém que vai esperar você em algum lugar, e você vai chegar na hora certa, os sonhos se realizam quando você acredita e toda essa baboseira de auto ajuda que a gente conhece não confia e sei lá por diz pra todo mundo, mas tem dias em que você só quer as pessoas realmente encontrem seu caminho como você acha que encontrou o seu, hoje mas só por hoje.





Saber a calma para ir
Perder a pressa para estar
Perder o verbo para si
Saber o sonho para lá
Ouvir a rima para dor
Cantar a nota para o céu
Achar a forma para a flor
Naturalmente para Deus