Me visitam

outubro 06, 2009

Passageiros


Nós poderíamos ter deixado tudo como estava e seguido em frente, sem tentar mais nada, não daria certo, tínhamos certeza que não daria certo, e deu?
Sei que você se pergunta por que, e não encontra qualquer motivo certo e seguro pra ter dito sim e persistido nisso, quando te perguntei por que me amavas não tinha se quer uma razão lógica e foi isso que me fez acreditar no seu amor.
Olho as coisas passando, o tempo que não espera ninguém e fico me perguntando como teria sido se não tivesse insistido se fé nenhuma como fiz contigo, não há nada mais destrutivo que insistir se fé. Tudo que nos cercava era uma uma bruta realidade dizendo que éramos o opostos em tudo e tudo nos levava pra longe em qualquer direção que fossemos, esse amor me doía, até hoje me doí.
Não sou como os outros você sabe, não estou disposta a aprender, a me envolver, a ser real, a ter qualquer coisa que possa ser motivo de orgulho, você não precisava de mim em nada e me sentia em tudo eu sei. Muito mais que física, nossa historia e astronómica e lúdica, uma poesia ao contrario contada por calculistas, mas tem ritmo, som e muita fúria essas verdades ditas por nós em momentos em que a verdade é totalmente dispensável, e ela sempre é para o amor.
Nesses encontros e desencontros que tivemos, nesses caminhos de bizarros sentimento confusos, tudo valeu a pena.
De todas as marcas que deixamos um no outro, e as cicatrizes desse amor mal resolvido, creio que as historias fizeram nossas vidas e não seriamos nada do que somos, se não nos esbarrássemos pelo caminho, e quando o tempo passar finalmente e tivermos de desembarcar em algum lugar, quando me pergutarem de que lembrarei, direi que foi voce que fez sentir viva na maior parte da viajem, e que se tiver que voltar te escolho como compania nesse caminho estranho doloroso e assustador que é a vida de cada um.









Voar Num limite improvável
Tocar O inacessível chão
É minha lei, é minha questão
Virar esse mundo
Cravar esse chão
Não me importa saber
Se é terrível demais
Quantas guerras terei que vencer
Por um pouco de paz

Nenhum comentário: