Me visitam

março 24, 2010

Mil vezes a mesma cena


Você já se comoveu tanto com algo, você já ficou achando que seria pra sempre?
Tem coisas dentro de nós que duram muito tempo, que não nos deixam perder o entusiasmo quando falamos a respeito, acho até que essas coisas são o que formam quem nos somos.
As vezes tenho medo de tudo que ainda me falta, tudo que poderia ser construído em mim se tivesse mais iniciativa, mais disciplina mas depois eu paro pra pensar e vejo que nem tudo fiz ficou gravado em mim, nem todos os livros que li me ensinaram alguma coisa, nem todos os filmes que vi me marcaram de alguma forma, me pego as vezes repetindo livros e filmes paisagens porque já não estou com tanta pressa.
Tem coisas em mim que são minhas e que já suprem umas outras necessidades, tem coisas em mim que precisam ser desenvolvidas e que vão ser no decorrer da vida e de acordo com o tempo, por isso agora estou indo mais devagar porque já sei umas coisas, já repito outras e, ainda que falte muito pra que eu seja uma pessoas melhor não estou mais procurando aprovação.




"A melhor definição que posso dar de um homem é a de um ser que se habitua a tudo."

Nenhum comentário: