Me visitam

março 27, 2010

Aniversário


Quero que saibas que me lembro. Queria até que pudesses me ver. És parte ainda do que me faz forte. E, p'ra ser honesto só um pouquinho infeliz ...


Hoje Renato faria 50 anos, nada a dizer a não ser que sem dúvidas fui mais uma influenciada legionaria a olhar mais pra dentro de mim, a me preocupar mais com o que eu representava pra mim do que o que representava para o mundo, sem duvidas sou mais uma que ficou achando que ainda era cedo, que ficou sabendo que os bons morrem jovens, dizendo que alguém só precisa estar dentro de nós e já existirá para nós.

Um comentário:

Gabriela Schmalfuss Borges disse...

Sério, me identifiquei muuuito contigo!
Adoro Caio F., sou louca por Legião e Renato Russo, amo escrever...
shuahsuahsuahsuahs
estou seguindo o blog, gostei bastante :D
parabéns, bjs :*
www.eaisim.blogspot.com