Me visitam

abril 01, 2010

Adaptção


O preço por se sentir melhor em um lugar, é se sentir traindo outro, pelo menos pra mim está sendo assim, até outro dia era fiel a minha cidade e nada naquela que as circunstância me levaram em viver me atraia. mas já estou sentindo em casa na nova cidade, já tenho pessoas queridas e ja fico um fim de tarde olhando o mar em toda os seus lados sem pensar em com e melhor a vista do mar da minha cidade.
Finalmente adaptada tenho agora uma visão diferente do futuro da qual tinha quando cheguei, porque parti já pensando em voltar e, o a caminho foi duro por não ter olhado pra frente, e hora de fazer novos planos que mudaram por que também eu mudarei, a saudade ficara, por que quem faz minha cidades são seu habitantes.










"Você pode dizer adeus a sua família e a seus amigos e afastar-se milhas e milhas, e ao mesmo tempo, carregá-los em seu coração, em sua mente, em seu estomago, pois voce não apenas vive no mundo, mas o mundo vive em você."

Nenhum comentário: