Me visitam

março 30, 2010

E segue a vida


A eu toquei a vida, daquele jeito, depois de um tempo já nem lembrava muito de tudo que tinha acontecido, quando alguma coisa apertava e pensava em nós como um refugio, mais que uma saudade, porque no fundo eu sabia que nem sempre foi real.
Se eu me pergunto porque deu errado? Sim é claro, as vezes acho que tem coisas que não são pra ser, depois de nós outras coisas ainda deram muito errado e, ainda assim, continuei mais uma vez, sem dúvidas foi importante, talvez o mais importante até agora se houvesse uma escala de importância, não há.
Quando você lembrar de mim, pense com carinho, nunca esqueço as pessoas que foram especiais, um segredo, eu nunca deixo de ama-las, mais passa sabia, o que fica é essa esperança de um dia qualquer nos esbarrarmos por ai, já sem qualquer magoa, já com uma visão mais limpa de tudo, já amadurecido por outros amores e seguros de temos um porto, nos esbarrarmos só pra depois imaginar como teria sido, nunca teria sido e como foi bom.




"Nada a fazer, quando algo nos faz falta precisamos preencher esse vazio. Só que, quando o que faz falta é o amor, não há nada que seja verdadeiramente suficiente."

Nenhum comentário: