Me visitam

junho 22, 2010


Sinto que provavelmente não me acompanharás até onde quero chegar, você certamente vai estar em outro caminho, quando eu chegar perto do que desejo, não sou do tipo de pessoa que é seguida, é fácil abrir mão da minha companhia, e não sou exatamante daquelas que chega formando multidões ao seu redor. Sou para poucos, uns e outros, geralmente estes serão incompreendidos, pela opção que fazem por mim.
Quando você desvia o olhar e pensa em como não sou eu a escolha que faria, estou em outra sintonia procurando uma estação para que nós não sintamos qualquer dor na despedida, sou do tipo que gosta de inverno no litoral e dançar sozinha no espelho, sou do tipo que imagina discursos que nunca serão dados e que prevê um futuro bonito pra pessoas bonitas. Você aceitaria dançar comigo esta noite? Está tocando John Mayer no fone e você não quer dançar comigo, veja bem menino está frio e dançar deixa tudo melhor, não sou sua melhor opção mas é inverno, apenas dance comigo está noite e amanha quando as pedras que foram rejeitadas estiverem lapidadas e descobrirem nelas algum valor, será tarde demais e já não tocara nossa musica.




"Ainda assim, ao dar as costas para o sol que nascia e ao entrar no túnel, ela se questionou como um coração que não mais batia podia sentir-se despedaçado."

2 comentários:

Carlos Falcão disse...

Parabéns pelo bélissimo blog... sou seu seguidor agora...

bjus
Carlos Falcão

Leo disse...

Liana, é um texto lindo e cheio de emoção!!

eu danço. tu danças.