Me visitam

novembro 03, 2010


Estava buscando alguma coisa que doesse em mim, alguma coisa que fizesse com que eu chorasse por muito tempo, que aliviasse, procurei fora de mim, uma lembrança, uma musica, uma dor passada, eu queria chorar apenas, porque talvez assim alguma coisa ia embora.
Tenho me mantido a distancia, deixando os outros determinarem quem sou, mas não posso mais ser só um conceito de alguns, de um grupo, sou mais que isso, só posso ser, quando me calo deixo formarem qualquer opinião a meu respeito, finjo não me importar, mas importa e geralmente doí.
Não deveria doer, porque já sou madura, confiante e já sei quem realmente sou, mas resolvi calar quando tantos outros disseram o que queriam do que eu era, resolvi que seria talvez essa a minha verdade, que estavam certo e já não me importava mais, não é verdade e continua me ferindo o que eles dizem e continua me agredindo sua rejeição, e fazem não por que são mesmo os donos da verdade, fazem pra se sentirem melhores com suas próprias derrotas, pra se sentirem melhores com suas próprias frustrações, sou apenas um canal que deixei ser por muito tempo pra que muitos despejassem sua próprias inseguranças.
Eu já estou ficando amarga porque deixei que dissessem quem eu sou, me fizeram outra pessoa, porque me deixaram creditar que era menor, vocês não sabem mas é devastador o que podem fazer com algumas pessoas quando elas se acham e me posição de inferioridade a um grupo, seja essa inferioridade financeira, intelectual ou de de força, é devastador quando mesmo não havendo qualquer dessas inferioridades te desmontam psicologicamente te fazendo acreditar que algo inferior em você, para te se submeter a outros.
Não sou quem eles pensam, na verdade nem sei quem sou, me deixei levar esse tempo todo, estou exausta e machucada, mas decido agora tomar as redeas de minha vida, antes que passe tempo demais e nunca chegue a saber quem poderia ter sido.



"Estou com saudade de mim. Ando pouco recolhida, atendendo demais ao telefone, escrevo depressa, vivo depressa. Onde está eu? Preciso fazer um retiro espiritual e encontrar-me enfim -enfim, mas que medo - de mim mesma."

Um comentário:

Leo disse...

Liana, Meu bem.

Que bom receber notícias tuas, eu desejo que essa fase ruim passe logo, te mando boa energia e clamo por ti.

Eu vou te deixar o meu email, é um meio de comunicação a mais, me escreva ou adicione no msn se quiser.

leonardo.macedo4@hotmail.com

Beijos, querida amiga.