Me visitam

novembro 29, 2010


O corpo humano é um sistema altamente pressurizado. A pressão sanguínea mede a força pulsando nas artérias, é importante manter essa pressão regulada. Pressão baixa ou inadequada causa fraqueza ou insuficiência. É quando a pressão fica alta demais que os problemas realmente ocorrem. Se a pressão continuar aumentando é pedido um exame detalhado porque é o melhor indicador de que há algo errado.

Todo sistema pressurizado precisa de válvula de escape, precisa ter uma maneira de reduzir o estresse. A tensão! Antes que se torne demais para suportar. Deve haver uma maneira de encontrar o escape, porque se a pressão não encontrar um meio de sair ela criará um, vai explodir. É a pressão que botamos em nós mesmos que é o mais difícil de suportar. A pressão de sermos melhor do que somos. A pressão de sermos melhores do que achamos poder. Ela nunca diminui o ritmo. Ela continua a aumentar, aumentar e aumentar.

2 comentários:

Bebedores do Gondufo disse...

Gostei.

Leo disse...

Sempre devemos achar uma forma de eliminar essas coisas de nós e dar espaço a novas coisas e boas. eu vou desenhar ou fazer alguma arte ou encontro algum amigo bom de ouvir. rs

Beijos Liana, desses que curam.