Me visitam

julho 08, 2011


Eu vou sentir tanta saudade dele, meus dias eram especiais quando sabia que o encontraria, vou sentir falta de horas que gastava me arrumando para o ver chegar, sentirei falta de mim com ele por perto, de como me sentia nos dias que estive em sua presença, de como ficava horas estudando cada palavra dita por ele, decifrando qualquer declaração velada, saída direta da minha imaginação, sentirei falta do medo de olhar diretamente dentro dos seus olhos, de como tinha a impressão que desvendaria todos os meus desejos.
Vou sentir saudade do personagem dele que inventei pra mim, da fragilidade vestida de ironia que via a minha frente, das noites antes de dormir pensando em nós, das coisas que eu disse e repeti mentalmente procurando meus erros, dos erros cometidos por ele, do medo que devia sentir sendo olhado daquela forma por mim, de como fez sentido por algum tempo.



"Devo começar dizendo que te adoro ? Ou que os dias que passei com você foram muito felizes ? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro ? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio estas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso."

Nenhum comentário: