Me visitam

agosto 03, 2011

'Você eu amo. Raramente me engano.'


E voce nunca vai entender do meu ponto de vista, nunca vai saber que isso é maior do que seu sarcasmo pode ver, você nunca vai entender como isso trata muito mais do que sou feita do que voce me parecer ser.
Já me foi tirada a fé, sem amor não suportarei viver, não é por você é por acreditar que quando eu achar algo que eu realmente ame eu tenho de me agarrar a ele, me dedicar a ele, insistir, porque ele fará essa vida fazer algum sentido.
Voce nunca vai entender que não se trata de falta de auto estima, não se trata de descontrole, não se trata de desespero, isso é sem dúvidas o mais perto da mágica que minha cabeça racional já chegou. Eu não tenho culpa se voce atravessou meu caminho na hora em que eu estava sendo flechada, não tenho culpa se qualquer pessoa em sã consciência jamais suportaria seus defeitos, é minha forma de abrir mão da realidade, de me jogar em algo que não controlo, de deixar levar por que a vida é curta e dolorosa.
Então que se dane todos as vezes que voce brinca, que se dane todas as suas dúvidas, todas justificativas que voce encontrar para os não, eu ainda me sinto viva por sentir algo desse jeito, isso me faz feliz o suficiente, isso passa algum dia passará, e quem vai ter perdido mais nessa história com certeza não serei eu.

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada mesmo por me seguir amor , ^^ / seu blog tem muitas coisas legais