Me visitam

março 29, 2010

Que o amor me salve


Espero ser salva, dessa caretice, dessa seriedade, desse equilíbrio que a razão se orgulha tanto em ter, quero ser salva de tudo de errado que já disse, de todas as minhas convicções, quero ser salva de mim mesma, quero me permitir mergulhar em tudo que temo e que se me machucar eu possa levantar e admitir que doeu.
Espero ser salva pelo amor de meu filho, pelo abraço de um homem, pela caduquice da velhice, salva das coisas que repudiei e agora me são vitais, salva das vezes que blasfemei a vida e agora se faz doce, quero ser salva de mim mesma e de minha certeza de hoje, das minha duvidas de amanha e do meu olhar saudoso e perfeito que veste o ontem.





"No momento em que partimos ao encontro do amor, ele também parte ao nosso encontro, e nos salva".

Nenhum comentário: